Tardes de espiritualidade e convivência

A área de Ensino Religioso comunica nossa comunidade que, conforme previsto na sua proposta educativa e, com o objetivo de proporcionar aos alunos um momento de integração, partilha e reflexão sobre a nossa relação com Deus e com o outro, realizará os “Encontros de Espiritualidades e Convivência” das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I a partir de 14/10/2019, segunda-feira.

As atividades serão realizadas nas dependências do colégio em horário normal de aula.

É de fundamental importância que cada aluno traga um prato de salgado ou doce, suco ou refrigerante para a realização do lanche comunitário.

Calendário das atividades: 14/10 – 5º Ano; 21/10 – 4º Ano A; 24/10 – 4º Ano B; 23/10 – 3º Ano; 31/10 – 2º Ano; 30/10 – 1º Ano e 06/11 – 1º e 2º Estágios da Ed. Infantil.