Estudo Continuado – período de suspensão de aulas

Estamos acompanhando com atenção e compromisso a atual conjuntura envolvendo o Coronavírus (Covid-19), sua expansão dinâmica e sem precedentes em todo o mundo, sua chegada ao Brasil e, por consequência, a determinação de “isolamento social” envolvendo toda a comunidade escolar.

Além disso, nos últimos dias preparamos uma estratégia para que a partir da próxima semana – 23/03, quando as atividades do Marillac estarão 100% suspensas, nossos alunos tenham a oportunidade de realizarem atividades de estudo continuado/revisão durante esse período.

Enviaremos diariamente, pelo ClassApp, as atividades conforme calendário abaixo. As mesmas deverão ser feitas e entregues ao colégio quando as aulas forem retomadas.

Importante:

Os alunos que mantém seus materiais didáticos nos armários da escola deverão retirá-los até dia 20/03, sexta-feira, 13h. Após essa data, o prédio escolar estará fechado.

Abaixo, os calendários de envio das atividades por ciclo.

Imagem de capa: Internet