Simulado ENEM On-line

Estamos próximos da realização da 2ª aplicação on-line dos simulados para o Ensino Médio!

O cronograma é:
*Linguagens e Ciências Humanas – 16 a 19 de maio – de 13h30 às 18h30*
*Ciências da Natureza e Matemática – 23 a 26 de maio – de 13h30 às 18h30*

Segue abaixo todo o passo a passo:

1) Como chegar até o site?
Basta seguir o caminho abaixo:
⚠️Portal Eleva > Sala Virtual >  Simulados On-line
Trilhando esse percurso, os alunos serão redirecionado para a página da Studos.

2) Como será feito o login dos alunos?
Após acessar a plataforma da Studos, os alunos devem realizar o login. Vocês entenderão o passo a passo clicando no Manual do Aluno, anexo a essa mensagem. É muito importante que os alunos realizem testes antes da realização das provas.

3) Os alunos poderão realizar as provas posteriormente?
Entendendo que nem todos os alunos terão disponibilidade para fazê-la no mesmo dia, a prova ficará disponível para ser realizada posteriormente. *A única diferença é que a nota TRI não será aplicada àqueles que não seguirem as datas oficiais.* Sendo assim, a prova de Linguagens e Ciências Humanas ficará disponível até o dia 22 de maio e a prova de Ciências da Natureza e Matemática ficará disponível até o dia 29 de maio.

Em caso de dúvida, a coordenação pedagógica estará à disposição!

Faça contato via aplicativo de comunicação – ClassApp.