Antecipação de feriados – 11/06 e 20/11/2020

Diante da decisão da Prefeitura e Câmara dos vereadores da cidade de São Paulo em aprovar o projeto de lei que antecipa os feriados municipais de Corpus Christi (11/06) e Consciência Negra (20/11) para, respectivamente, 20/05 – quarta-feira e 21/05 – quinta-feira, como medida para aumentar o índice de isolamento social durante a quarentena, informamos que o Colégio acatará a decisão das autoridades municipais.

Portanto, com os feriados antecipados, não teremos atividades escolares nos dias 20 e 21/05. Com isso, os dias 11/06 e 20/11, serão considerados dias letivos com atividades escolares normais.

Decidimos também que manteremos o esquema de entrega dos materiais didáticos conforme informamos em 14/05. Com isso, nos dias 20, 21 e 22/05, as entregas estão mantidas, finalizando o processo e atendendo as necessidades de contarem com os livros para continuidade das aulas.

Por fim, aguardamos notícias sobre a definição da Assembleia Legislativa do Estado sobre a proposta do Governo de São Paulo em antecipar o feriado de 09/07 (Revolução Constitucionalista) para 25/05 – segunda-feira. Assim que houver um posicionamento oficial, informaremos todos vocês sobre como agiremos.

Calendário:

Dia 20/05 – quarta-feira – aula suspensa – antecipação do feriado de 11/06 (Corpus Christi);

Dia 21/05 – quinta-feira – aula suspensa – antecipação do feriado de 20/11 (Consciência Negra);

Dia 22/05 – sexta-feira – aula normal;

Dia 25/05 – segunda-feira – aguardando posicionamento da Assembleia Legislativa sobre antecipação do feriado de 09/07 (Revolução Constitucionalista).

A Direção

Imagem: Oleg Laptev