Devolução de Atividades Escolares

O Ensino on-line é desafiador para todos nós! Foi preciso muita dedicação e empenho dos professores, alunos e das famílias para chegarmos até aqui!

Passado os primeiros momentos onde todos nós estávamos nos adaptando a tantas mudanças e novas ferramentas, além de uma rotina totalmente diferente, chegou a hora de nos debruçarmos em algumas questões que são relevantes e prioritárias para o sucesso do trabalho dos professores e de nossos alunos.

A produção e devolução das atividades preparadas pelos professores e atribuídas aos alunos precisam ser postadas no Google Classroom, nas salas de aulas dos referidos componentes curriculares, dentro dos prazos estabelecidos.

 As atividades dão, tanto aos professores como aos alunos, parâmetros de como anda o processo de ensino-aprendizagem. Além disso, elas compõem as notas trimestrais.

Assim, informamos que:

1 – As atividades solicitadas pelos professores no período de 06 a 22/05 e não devolvidas, não serão mais aceitas;

2 – As atividades solicitadas pelos professores no período de 25/05 a 05/06, deverão ser devolvidas, mesmo com seus prazos expirados, até dia 19/06, impreterivelmente. Após essa data, não serão mais aceitas;

3 – As atividades solicitadas pelos professores no período após 05/06, deverão ser devolvidas dentro do prazo, ou no máximo até dia 22/06, impreterivelmente.

Atender os prazos de devolução faz parte da avaliação atitudinal e demonstra interesse e responsabilidade dos alunos diante de um dos fatores fundamentais para a aprendizagem.

Outrossim, os limites estabelecidos são necessários para que possamos finalizar os processos internos referentes aos trimestres.

Imagem de capa: Jessica Lewis – unsplash.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: