Retorno às aulas presenciais – Informação Importante

Na última quinta-feira, 22 de outubro, em coletiva de imprensa do Prefeito de São Paulo, o retorno às aulas presenciais dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental foi postergado novamente. Já o retorno dos alunos do Ensino Médio foi autorizado a partir do dia 03 de novembro.

O retorno de alunos será escalonado, atendendo às orientações e regras das autoridades da Saúde e Educação (limite máximo de 35% de alunos por turma) e voluntário (apenas alunos que as famílias autorizarem o retorno poderão ser acolhidos no ambiente escolar).

Como já informamos anteriormente, o Marillac está pronto para atender os alunos de forma híbrida, isso é, tanto os que estiverem conosco na escola, quanto aqueles que permaneçam em suas casas terão acesso às atividades pedagógicas, assim como atenderemos a todos os protocolos de higiene e segurança exigidos pelos órgãos governamentais no atendimento presencial.

Neste momento tão desafiador que vivemos, nossa equipe aguarda nossos alunos com muito entusiasmo e esperança.

Imagem de capa: registro Colégio Marillac