Retorno às aulas – Agosto/2021

A partir de agosto, cada escola passa a determinar a quantidade de alunos que poderão frequentar as aulas presencialmente de acordo com suas realidades, respeitando sempre os protocolos sanitários. 

Para organizarmos nosso dia a dia e o retorno seguro no segundo semestre, enviamos em 25/06 comunicado com informações sobre as novas determinações para acolhimento dos alunos presencialmente no Marillac e realizamos, no período de 11 a 25/07, enquete com as famílias sobre a decisão dos pais referente a presença dos filhos na escola ou a permanência deles no ensino remoto. 

Com essas informações, estamos com o retorno preparado e organizado, assim, destacamos a importância de as famílias que não se manifestaram sobre a participação de seus filhos nas aulas presenciais, em mantê-los no modelo de ensino remoto. 

Destacamos que para essas situações, caso a família decida que o(a) filho(a) deve frequentar as aulas presencialmente, as mesmas deverão fazer contato com a coordenação pedagógica a partir de segunda-feira, 02 de agosto, para organizarmos a participação do aluno de acordo com as novas regras e determinações dos órgãos governamentais. Lembrando que temos um limite máximo de alunos que podem ser atendidos presencialmente em cada sala de aula, sendo esse controle fundamental para a segurança de todos do colégio. Assim, não mande seu(sua) filho(a) para a escola sem que tenha informado essa decisão ao colégio na enquete disponibilizada por nós. 

A Direção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: