A dramatização na escola tem como finalidade buscar a participação, o estimulo, convívio social, além do crescimento cultural e da linguagem oral e corporal dos alunos.
Encerrando mais um ano letivo, o curso extracurricular de teatro do Marillac realizará três apresentações de peças produzidas pelo Prof. Mario Pecand e alunos de nossas turmas.
No dia 03/12, às 19h, apresentaremos a peça “Fragmentos da Vida – Comédia e Dramas da Guerra”, encenada pelos alunos do ensino fundamental II e ensino médio.
Já no dia 04/12, teremos duas apresentações. Às 19h, a peça “Branca de Neve e os Sete Anões”, encenada pelos alunos da educação infantil e ensino fundamental I e, às 20h15, será a vez da peça “Uma tal trupe de Saltimbancos”, encenada pelos alunos do ensino fundamental I.
Todas as apresentações tem textos e direção do Prof. Mário Pecand e acontecem no auditório do colégio.
#SouMarillac
Deixe um comentário