Um presente muito especial!

Olha só o presente que os alunos do Marillac ganharam! Uma ilustração com o Tomás, o Geraldo e a Fernanda, personagens dos livros que dão apoio ao Programa Socioemocional LIV nos primeiros anos do ensino fundamental, com dedicatória dos autores, Blandina Franco e José Carlos Lollo.

Blandina, é paulista, filha do dramaturgo Jorge Andrade e viveu entre livros desde pequena, ainda que só tenha descoberto que queria escrever histórias para crianças depois dos quarenta e, desde então, não parou mais. A parceria Blandina & Lollo produziu mais de trinta obras, como “A raiva” (2014) e “O coiso estranho” (2014).

Foram finalistas duas vezes do Prêmio Jabuti de melhor livro infantil, vencendo o Prêmio em 2015. Além disso, ganharam uma Menção Honrosa no Bologna Ragazzi Digital Award, da Feira de Bolonha.

Dizem que o Lollo e a Blandina formam uma boa dupla. Dizem que é ela quem escreve. Dizem que é ele quem ilustra. Dizem que eles são bons em criar livros infantis. Dizem que esses dois se deram tão bem, mas tão bem que até se casaram. Segunda a irmã de Blandina, responsável por apresentar os dois, eles dão mais certo do que arroz com feijão.

Nós do Marillac, ficamos extremamente felizes e agradecidos pelo presente e pela carinhosa dedicatória.

Fonte das informações: Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: